Profº Fernando Alves Firmino

Profº Fernando Alves Firmino

Compartilhe

terça-feira, 5 de março de 2013

Surge uma esperança na Venezuela




     A Venezuela vive neste dia 05 de Março de 2013 uma mescla de comoção e alívio. Comoção por aqueles que sentem pesar pela morte do Ditador Hugo Chavez e alívio por aqueles que tiveram seus direitos privados, sua liberdade cerceada, viram o país se tornar campeão da inflação na América do Sul, caçar empresas, direitos democráticos, aumento de pobreza, aumento da fome e até racionamento de energia.

    Chavez foi do tipo de político muito conhecido no Brasil e nas republiquetas sulamericanas. Que usam da força e das armas para mostrar força e assim destuir e impedir sob todos os aspectos aqueles que ousam questionar seus atos. A Venezuela estava se tornando um barril de pólvora que poderia em pouco tempo criar muitos problemas ao continente, principalmente ao Brasil que estranhamente desde nosso presidente Lula teima em aproximar-se de países que só trasem problemas, como Bolívia, Equador, Argentina, Irã, Síria.

     Chavez se foi, que DEUS tenha misericórdia de sua alma suja e maldosa, que a Venezuela se reencontre no caminho da paz e da democracia, que nossos vizinhos, projetos de guerrilhas anti democracia sejam derrubados um a um.

     A única coisa que vale a pena deixar o registro a favor de Chavez era sua luta contra os EUA, mas os meios pelo qual ele lutava não são justificáveis.

     Que com os exemplos do mal pelo qual a Venezuela passou nos últimos anos, o Brasil possa aprender e que cortemos nossos "Hugo Chavez" de nossa nação logo, senão...





Nenhum comentário:

Postar um comentário