Profº Fernando Alves Firmino

Profº Fernando Alves Firmino

Compartilhe

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Cobranças à CITELUZ





     No dia 02 de Agosto entrei em contato via fone com a empresa CITELUZ responsável pela iluminação pública em Taboão da Serra, sobre a falta de iluminação no Largo do Taboão e Av. Jorge Amado, onde a mais de um ano foram instalados postes para iluminação e nada foi ligado até agora, após constantes cobranças, esta é a resposta via e-mail da empresa:

"Prezado Fernando,


Informamos que a Citéluz somente é responsável pela instalação, e esta já foi finalizada. Agora é necessário aguardar a liberação da Eletropaulo para que os mesmo sejam ligados.

Orientamos que o Sr. entre em contato com a Concessionária para buscar informação sobre o prazo para funcionamento destes pontos luminosos.

Qualquer dúvida estamos a disposição.


Atenciosamente,

Ouvidoria Citéluz"

Mensagem enviada no dia 28 de Agosto de 2013.

  




     Recomendo a todos para que entrem em contato e reclamem com a empresa: ouvidoria@citeluz.com.br


     Estarei ainda encaminhando ofício a prefeitura municipal de Taboão da Serra e a Eletropaulo para serem tomadas providências.

     Denúncias, queixas de serviços públicos e irregularidades, encaminhem pelo meu grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/180302495327534/

     Estarei a disposição para ajudar.

     Vale lembrar que no dia 26 de Agosto de 2013, encaminhei ao presidente da Câmara Municipal, Dr. Eduardo Nóbrega ofício 009/2013, com reivindicações de vários munícipes para que ele possa colaborar na solução das mesmas, a qual de antemão agradeço ao empenho em colaborar na busca por soluções.





Cópia do ofício encaminhando ao presidente da Câmara.

Postes estão instalados na região, há mais de um ano. Crédito da foto: Fernando Alves Firmino
Postes estão instalados na região, há mais de um ano. Crédito da foto: Fernando Alves Firmino

Nenhum comentário:

Postar um comentário