Profº Fernando Alves Firmino

Profº Fernando Alves Firmino

Compartilhe

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz 2015



     2014 esta indo embora e deixando ótimas lembranças...

    Mais um ano que estive envolvido nas eleições, desta vez apoiando meu amigo Anderson Nóbrega, muito bom ver a resposta das pessoas e dos amigos a candidatura e a confiança na minha palavra, isto não tem preço.

    No Concórdia mais um grande ano...com algumas dificuldades ali e aqui mas no resumo foi lindo, meus alunos que adoro tanto foram maravilhosos e não a palavras para descrever o lindo gesto de ser escolhido professor homenageado do 9º B...nossa muito legal, de uma das turmas que criei muito carinho e identificação.

   Mas as maiores experiências e conquistas vieram pelo ESPORTESNET...nossa que turbilhão de emoções e conquistas.

    Cobri todo o campeonato paulista da Quarta Divisão, acompanhando o CATS e com isto realizando matérias incríveis e exclusivas para o portal. Em Junho chegou o mais esperado...chegou a Copa do Mundo no Brasil e que experiência única e inesquecível para toda a vida...vivenciar os jogos, as torcidas, estar todos os dias nesta "Torre de Babel" foi maravilhoso. Dei entrevista para rádio da Colômbia e da Costa Rica.

     E para coroar o ano...ganhei o Prêmio Promotores do Desenvolvimento como melhor profissional de Imprensa e o meu querido ESPORTESNET ganhou como melhor portal...que orgulho.

     Mas a grande aposta do ano chegou no finalzinho...diria aos 45' do segundo tempo...em um momento de "loucura" decidi criar a Web Rádio ESPORTESNET e a coloquei no ar em Outubro e voltamos com o programa ESPORTE MANIA e com o Super 80 para todo o mundo...a resposta do público foi maravilhosa.

     Mais um ano esta indo, de novo sofri com alguns problemas financeiros e de saúde, mas minha fé inabalável em DEUS me fizeram resistir e passar por cima mais uma vez.

     Continuo vendo o PT e o PSDB destruírem o Brasil, o crime crescendo, mas mesmo assim estou feliz, vendo que podemos melhorar...sempre acreditando.

     Que 2015 seja um ano de muitas conquistas, glórias e ótimas histórias para partilharmos...



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário