Profº Fernando Alves Firmino

Profº Fernando Alves Firmino

Compartilhe

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Cobertura da Copa SP em Taboão da Serra (SP)


     Amo esporte, vivo no esporte há muito tempo que minha vida e o esporte se confundem e 2016 já começou com mais um grande capítulo. A Rádio ESPORTESNET, que fundei a mais de um ano, tornando-se um dos produtos mais importantes do ESPORTESNET esta cobrindo todos os jogos do grupo de Taboão da Serra (SP) da 47ª Copa SP de Futebol Júnior. Transmitir todos os jogos ao vivo já não é fácil...e com a estrutura que montamos, poucas web rádios do Brasil conseguem, com dois repórteres em campo, com retorno sem fio, comentaristas, narradores, parcerias com outras web rádios.

     Fico muito, mas muito feliz ao ver o resultado, tanto profissionalismo, talento e uma repercussão que humildemente eu não esperava.

    Tudo isto devo aos amigos que há mais de uma década acreditam no meu sonho, a minha família que sabe tudo o que venho abrindo mão para manter este sonho vivo, adquirindo estrutura e pagando impostos.

    Obrigado Alex Tobias, Elton Brazza, Felipe Oliveira, Gustavo Tomazeli, Douglas Pingituro, Ricardo Lima, Renan Rodrigues, Raphael Pinotti, Taboão Digital, Informativo Taboão, TV Esporte Mais, Tribuna 116, Leandro Xavier, Solutions Comunicação Visual, Athena Administradora de Condomínios, Célia Tomilheiro, Alpha City Taxi, Brazza Pizzaria, Casa dos Bambas, Prefeitura de Taboão da Serra, NOP ETEC, Óticas Evolution, Chalene Sant'Anna, Marley Britto, Futebol Latino, Rafael Takacs, Alberto Barbosa, FutGestão, Ruanny Veríssimo, Rafael Babú, Bruno Anderson, Rafael Britto, Anderson Nóbrega, Eduardo Nóbrega, Fábio Fernandes, Fernando Fernandes Filho.

      Rezo todos os dias para que DEUS me de forças para agradecer ao apoio de vocês, pois esta é minha energia para continuar acreditando.



Aqui montando tudo para a transmissão

Da esq. para a dir.: Gustavo Tomazeli (ESPORTESNET), Dodô (Atleta do CATS),  Dr. Fernando Fernandes Filho (Prefeito de Taboão da Serra - SP) e Profº Fernando Alves Firmino

Da Esq. para a Dir.: Alex Henrique Tobias, Felipe Oliveira e Profº Fernando Alves Firmino, apresentando o ESPORTE MANIA direto do Estádio de Taboão da Serra (SP).

Da Esq. para a Dir.: Alex Henrique Tobias, Felipe Oliveira e Profº Fernando Alves Firmino, apresentando o ESPORTE MANIA direto do Estádio de Taboão da Serra (SP).

Profº Fernando Alves Firmino verificando o WhatsApp da Rádio ESPORTESNET

 Ouça a Rádio ESPORTESNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário