Profº Fernando Alves Firmino

Profº Fernando Alves Firmino

Compartilhe

quinta-feira, 23 de março de 2017

Minha visão...

     O povo continua perdendo e sabe por que? Devido ao fato de não agir como sociedade, ficam defendendo ideologias hipócritas de A ou B...e estes por sua vez, apoiado por seus correligionários aprovam leis que prejudicam o povo e não é de agora após o golpe. É a muito tempo...ficam defendendo o antropólogo ou o sindicalista, ambos são amiguinhos e corruptos e você fica ai esbravejando como advogado de um ou outro e o país regredindo...é triste ver que caminhamos assim e que não aprendemos com os erros, colocamos falsos líderes no poder...somos todos culpados pelos castigos que estamos recebendo nesta nação, que agoniza pela falta de cultura de seu povo, pela fome, pela miséria...mas continuemos ali, acreditando, prefiro ficar na fé de melhoras do que chorar pelos sindicalistas de plantão, pseudo ideológicos, revolucionários, que nunca me representaram.
     E vale lembrar...não existe partido certo...esta história de direita e esquerda não existe, são clichês para baderneiros e oportunistas se darem bem...o governo que era ruim, só piora, assim como o antecessor. Falta o povo adquirir cultura e entender seu papel, não é destruindo coisas, ateando fogo em prédios e ônibus, prejudicando pessoas de irem ao médico ou de trabalharem. Enquanto não se prejudicar os verdadeiros culpados, que ficam em suas poltronas rindo de vocês...de nós, tudo continuará como esta? Se sindicatos fossem bons este país seria o paraíso, afinal é o país com mais sindicatos no mundo...quanta gente nos defendendo não é mesmo?
     Como todos podem colocar o que querem nas suas redes, coloco um ponto de vista, não uma verdade absoluta, então não perca seu tempo com críticas, pois não valem de nada, apenas não me siga, não faça parte de minhas redes sociais. Assim como respeito seu direito de falar e compartilhar asneiras, respeite o meu direito de escrever sobre o que penso. Fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário