Profº Fernando Alves Firmino

Profº Fernando Alves Firmino

Compartilhe

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Os bandidos de verdade a solta


Bandidos unidos...


     É interessante ver como agem algumas pessoas...

     No Maranhão, um dos estados da federação esquecidos por todos e só lembrado quando acontecem tragédias, a ditadura da família Sarney perdura por quase 50 anos, o estado tem um sistema de saúde pública e educacional deplorável, acesso a saneamento básico é luxo, existem favelas no Rio e em São Paulo que são melhores que muitas cidades do Maranhão. Incrível como todos estão preocupados com a situação dos marginais que estão presos lá. Deveriam se preocupar com os trabalhadores honestos que estão passando necessidade fora dos presídios. Estes vagabundos estão lá por que fizeram algo, qualquer castigo para eles é pouco, devemos sempre valorizar a honestidade e trabalho e não a vagabundagem, bandido não tem que ter direito a nada. Não tem que  ter direito a banho de sol, visita intima, auxilio financeiro, nada...

     Mas em um país onde até o Genoíno, um marginal de marca maior esta sendo agraciado com doações dos petistas para pagar sua dívida com a justiça, por favor, juntar dinheiro para dar a bandido...é o fim, é o assalto com débito em conta.

     E assim nosso país vai indo, valorizando bandidos e esquecendo do povo de verdade.

     


terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Muito legal...





     Uma das campanhas mais premiadas no Cannes Lions Festival Internacional de Criativiade de 2013 – Dumb Ways to Die, ou Jeitos Estúpidos de Morrer -, criada pela australiana McCann Melbourne para diminuir o número de acidentes no sistema de metrô da cidade, voltará em versão de fim de ano. Os personagens agora vão figurar em cartazes e outdoors espalhados pelas estações e por vagões para desejar aos passageiros festas “felizes e seguras”.

     Febre na internet. Embora produzida especificamente para o mercado australiano, Dumb Ways to Die virou febre no mundo inteiro, especialmente nos mercado asiáticos. Até a última sexta-feira, a campanha da McCann Melbourne já contabilizava mais de 66 milhões de visualizações no site de vídeos YouTube.

    Em julho, logo depois dos prêmios no Festival de Cannes, a campanha ganhou uma versão brasileira – Dumb Ways to Die in Rio (Jeitos Estúpidos de Morrer no Rio) -, que já teve mais de 1 milhão de exibições no site de vídeos.




Minha mensagem de Natal...




     Mais um natal, aniversário de Cristo se aproxima...gostaria de deixar para você minha mensagem...







Este comercial também é muito bonito.