Profº Fernando Alves Firmino

Profº Fernando Alves Firmino

Compartilhe

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Será ???


     É incrível, enquanto discutimos a maioridade penal, que creio que deve ser discutida pela sociedade, mas não no aspecto de que reduzir a maioridade penal ira dar segurança a sociedade, mas sim no que tange a proteção da sociedade e o combate efetivo da criminalidade.


     Mas o que me surpreende é que enquanto a sociedade se preocupa com isto, nossa querida patife presidenta, admite publicamente que ira liberar R$ 1 bilhão para emendas parlamentares para agradar os queridos e pobres deputados.





     Agora qual a diferença moral entre o mensalão que nosso querido ex-presidente e sindicalista (leia-se vagabundo) Lula fizeram com este mensalão oficial que nossa presidenta, a Thundercats assumiu publicamente que é um agrado para aprovação da PEC dos Portos.

     Acho pertinente que se aprove a PEC dos Portos, que estão na mão destas organizações criminosas que são os sindicatos e de empresas oportunistas totalmente sucateados, mas subornar descaradamente estes vagabundos de Brasília é um crime tão grande quanto outros que discutimos diariamente.

     E sabe para que vai este R$ 1 Bi??? Para "molhar" a mão de empreiteiras e correligionários para pracinhas e bicas d´ água pelo país a fora, sem nenhuma utilidade de nosso povo.

     Parabéns a todos estes marginais que continuam a nos lesar.

     Sei que um monte de gente vai querer defender o idôneo ex-presidente, o vagabundo Lula, a sem vergonha da Dilma, mas me reservo ao direito de dizer isto destes falsos moralistas que sempre disseram que seriam diferentes e são iguais e até piores que seus antecessores escondendo-se atrás de resultados econômicos que não chegam as camadas mais pobres da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário