Profº Fernando Alves Firmino

Profº Fernando Alves Firmino

Compartilhe

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Recuperação do Ginásio Ayrton Senna




Ginásio de esportes Ayrton Senna da Silva. Crédito da foto: Divulgação/PMTS/Ricardo Vaz

     O Ginásio de esportes Ayrton Senna da Silva passou por uma reforma de seu piso após mais de duas décadas jogado ao descaso. É fato que o ginásio necessita também de uma ampla reforma de sua parte elétrica e hidráulica, além da recuperação dos vestiários. Mas já é louvável o piso de madeira ter sido retirado e um novo de alvenaria ter sido instalado.

     Tenho carinho especial por este ginásio, onde por mais de uma década estive sempre por la, trabalhando, convivendo com atletas e alunos de Taboão da Serra (SP), por lá vivi bons momentos, muitas conquistas, derrotas e ótimas histórias a serem guardadas por toda a vida.

     Que este espaço memorável da cidade de Taboão da Serra seja preservado e utilizado da forma correta, não para shows e eventos que só o destroem, ele é uma praça esportiva e não palanque para festinhas e comícios.



Um comentário:

  1. Fê faço minhas essas suas palavras:

    "Tenho carinho especial por este ginásio, onde por mais de uma década estive sempre por la, trabalhando, convivendo com atletas e alunos de Taboão da Serra (SP), por lá vivi bons momentos, muitas conquistas, derrotas e ótimas histórias a serem guardadas por toda a vida."

    Fico muito feliz por ver ele lindo assim... nao vejo a hora de jogar la....

    ResponderExcluir