Profº Fernando Alves Firmino

Profº Fernando Alves Firmino

Compartilhe

sábado, 9 de novembro de 2013

Encontro com amigos, no Parque Pinheiros


     No dia 09 de Novembro de 2013 em um encontro muito descontraído no bairro do Parque Pinheiros em Taboão da Serra (SP) o papo foi muito legal sobre futebol e política com o Presidente do Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) e do PR em Taboão da Serra, Dr. Anderson Nóbrega e o Presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, o Vereador Eduardo Nóbrega, amigos de infância.

     No encontro falamos de futebol, do CATS e de melhorias e benfeitorias para nossa querida Taboão da Serra e onde o Dr. Anderson Nóbrega e o Vereador Eduardo Nóbrega me convidaram para fazer parte do Partido da República, onde aceitei o convite e em breve na mídia regional eles irão falar mais sobre minha presença neste novo projeto e também sobre o futuro na política regional, sempre pensando na melhoria de nossa região.

     "É uma grande honra estar participando deste novo momento de nossa região, ainda mais com amigos de infância" declarou o Profº Fernando Alves Firmino.

     No encontro também estava presente o jornalista, amigo e irmão de longa data e colaborador do ESPORTESNET, Alex Henrique Tobias.

Dr. Anderson Nóbrega (Pres. do CATS), Profº Fernando Alves Firmino (ESPORTESNET) e o Vereador Dr. Eduardo Nóbrega

Fonte: Assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário