Profº Fernando Alves Firmino

Profº Fernando Alves Firmino

Compartilhe

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Carinho dos alunos



     Hoje o dia foi de muita surpresas.
     Abrindo a porta da sala me deparo com a galera do "Terceirão" todo mundo chorando de emoção por sua história dentro da escola, por estar começando uma nova fase de vitórias, conquistas e novos desafios. A vida escolar chega a um novo patamar, onde os sonhos semeados na vida do Ensino Fundamental e Médio agora tem que ser cultivados para frutificar. Emocionado eu fiquei ao lembrar um pouco de meu primeiro ano no Colégio Concórdia e de como fui muito, mas muito bem acolhido por todos os alunos e como esta galera do Ensino Médio foi maravilhosa, não dei aula para eles mas que boas histórias, risadas, conselhos e troca de experiências...quantos debates...

     Vou sentir falta de todos...da galera do intervalo...

      Mas não posso me esquecer da declaração emocionada e que mexeu comigo da Laís...dizendo que gostaria de ser minha aluna, meu DEUS...como mexeu...não aguentei...

     E um dia antes uma das minhas alunas favoritas, Anna Julia, que me emocionou com o sua declaração de amizade e carinho.

     Minhas turmas são meu orgulho. Como são carinhosos, divertidos, este meu primeiro ano na escola foi sensacional. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário