Profº Fernando Alves Firmino

Profº Fernando Alves Firmino

Compartilhe

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Profº Fernando Alves Firmino assiste palestra de Léo Fraiman



     Empreendedorismo, sempre que ouvimos falar desta palavra, pensamos em diversas coisas, como necessidade de investimento, ou que é algo distante de nós, mas não é esta a realidade, empreender, sonhar, crescer é algo dentro de cada um de nós.


    Neste sábado, 22 de Fevereiro de 2014, o proprietário do ESPORTESNET, Profº Fernando Alves Firmino, esteve acompanhando palestra sob o comando do competente Profº Léo Fraiman, Psicoterapeuta, Professor e idealizador da metodologia OPEE (Orientação Profissional, Empregabilidade e Empreendedorismo), onde Fernando é professor da referida metodologia no Colégio Concórdia de São Paulo.


    Profº Fernando, que também é palestrante e consultor, além de jornalista e professor, fala sobre o encontro: "É uma honra poder trocar ideias e experiências com outros educadores e profissionais, além disto, conversar e trocar "figurinhas" com Léo é sempre um prazer que desde o momento que o conheci se mostrou simples e disposto e colaborar com ideias". Durante o encontro muito se conversou sobre a metodologia OPEE e as intervenções do professor durante as aulas.

    Profº Léo Fraiman disse durante o encontro, durante conversa com o Profº Fernando Alves Firmino: "É importante a criatividade e a implementação de conceitos de acordo com a visão do professor, para que assim possamos ter um conteúdo diversificado e atraente ao aluno." 

     Ao final do encontro Profº Fernando Alves Firmino recebeu de presente o livro: "Como ensinar bem a crianças e adolescentes de hoje" de autoria do Profº Léo Fraiman que ainda foi autografado.















Esta notícia foi originalmente publicada no portal ESPORTESNET


Nenhum comentário:

Postar um comentário