Profº Fernando Alves Firmino

Profº Fernando Alves Firmino

Compartilhe

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Quanto mais convivo com o esporte mais ouço besteiras...




     O Sr. João Paulo de Jesus Lopes, diretor do Tricolor paulista declara que acha uma coisa sem muita importância o que aconteceu e que os marginais são minoria no futebol...ele diz isto por ser um deles, por compartilhar do dinheiro do São Paulo para financiar os traficantes e bandidos das facções criminosas, se algo não for feito logo estes marginais continuarão a mandar nos estádios, assim como já mandam nas ruas, onde o governo não toma atitude. Meus pais sempre me ensinaram que pragas devem ser exterminadas e o que a sociedade tem feito, acha legal "manifestação" com destruição e danos aos trabalhadores, acha bonito quando alguém é membro de facção criminosa que vão aos estádios para matar as pessoas...

    Ou a tolerância com criminosos acaba ou eles continuarão a achar que são donos do mundo.

    O Futebol esta perdendo a graça por causa destes bandidos e dos outros que comandam as federações e clubes que financiam o crime organizado, ou vão me dizer que são organizações legais?

    Nosso país precisa mudar muita coisa, o povo brasileiro é maravilhoso e estamos deixando uma minoria mandar.

    As pessoas atropelam e matam pessoas e nada acontece, um vagabundo como o Genoíno passa mal e é atendido com privilégio no hospital, o bundão do Governador Geraldo, acha bonitinho inaugurar uma estação de metro por ano, quando inaugura, ficar aumentando os impostos e não investir em segurança.

    Um país onde milhares passam fome e sofrem em filas nos hospitais, onde nossas estradas e ferrovias não ajudam aos agricultores e nossos portos e aeroportos dificultam o desenvolvimento de nossas industrias, a sem vergonha, vagabunda da presidente "empresta" dinheiro para os ditadores de Cuba, Venezuela, Bolívia, Argentina...

     Um país que não investe em Educação, prefere oferecer esmolas, dando a bolsa vagabundo, nunca irá evoluir, como querem a família Sarney e tantas outras que comandam o país.

     Tenho orgulho do Brasil, pois mesmo com tudo isto tem muita gente e coisas boas nele e os batalhadores de verdade, os grandes gênios do Brasil sempre terão meu respeito e eles me motivam para acreditar que podemos mudar, mesmo com toda esta maré remando contra.

    Ahhhh e a você negativista de plantão, que gosta só de reclamar e não tem história, nunca fez nada...mude de país, pois preguiçoso é assim só sabe reclamar porque reclamar não necessita de esforço.

    Tenho orgulho das pequenas coisas que fiz, das lutas que encampei por acreditar em muita coias e quando vejo que valeu a pena pelos alunos que tive e tenho e pelos amigos que conquistei e pelas coisas que realizamos...sei que vamos vencer...pois DEUS esta do nosso lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário