Profº Fernando Alves Firmino

Profº Fernando Alves Firmino

Compartilhe

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Grupo de trabalho das web rádios...




     Queria deixar uma ideia...sem fazer nada com grana...só pela união e troca de experiências e fortalecimento não poderíamos estudar uma associação de web rádios... sei que vai aparecer alguém pensando em ganhar mas na minha inocência...acho que seria uma boa...só para diálogos... troca de conhecimentos e fortalecimento deste nicho que vejo que tem muito futuro...e ai o que acham...? Sera que disse bobagem?? Pois vejo a luta de amigos como Rodrigo Vilela, Fábio Marcondes, Marcelo Valladão e tantos outros em prol das Web Rádios enquanto muitos outros...meu DEUS.

     Acho que as web rádios precisam de unidade, ter padrão, trabalhar com profissionalismo...não ficar sendo somente uma reprodutoras de playlists.

     E eu coloco o ESPORTESNET e a Rádio ESPORTESNET a serviço deste grupo.

     Me proponho a ajudar...cada um colaborando no que pode...nada de dinheiro...mensalidades...sem sindicalismo.


Aos interessados:

radio@esportesnet.com.br

Telefone: 55 (11) 9.6829.1749 - ESPORTESNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário