Profº Fernando Alves Firmino

Profº Fernando Alves Firmino

Compartilhe

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Luto!!!!



     Hoje o time sofreu um desfalque...ela nos deixou...prefiro lembrar dela brincalhona e sempre pronta a ajudar...

     Fica difícil acreditar no que aconteceu...fica difícil saber o que dizer...

     Mais uma daquelas incríveis coisas que acontecem e que não temos capacidade de compreender...

     Minha querida ex-estagiária, minha colega...nos deixou...

     Quantos momentos bons naquele timaço do Saporito....

     Tenho certeza que ela agora esta em um lugar melhor do que todos nós, onde não há intrigas, maldades, arrogância, violência, desrespeito e injustiças.

     Só torço para que DEUS possa confortar a todos os amigos, familiares...que todos se lembrem da mãe e da amiga. Élida Lopes  Adelaide Alessandra D'itri Estella Nascimento Edmilson Ribeiro Ferreira Ismael Cruz Luiz Lune Fratini Taboao da Serra 

     Hoje fazer meu programa na Rádio ESPORTESNET será mais difícil mas será em homenagem a Dini...meus cumprimentos sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário