Profº Fernando Alves Firmino

Profº Fernando Alves Firmino

Compartilhe

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Parabéns Taboão da Serra (SP)



     Neste dia 19 de Fevereiro de 2015, Taboão da Serra (SP) comemora 56 anos de sua emancipação politico-administrativa. Esta cidade que me acolheu há 30 anos e onde muito do que conquistei e realizei e realizo foi nestas terras.

    Em Taboão conheci o Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) onde aprendi e conheci muito, além de algumas conquistas. Foi também nesta terra que ingressei modestamente na politica onde pude ajudar pessoas e conhecer mais sobre a cidade, seus problemas, suas mazelas, mas também fiz amigos e conheci coisas maravilhosas da cidade, de sua cultura e de seu povo.

   Em maio de 2000 criei o ESPORTESNET, meu orgulho, hoje minha vida, minha glória, e agora em 2015 veio mais um projeto, a Rádio ESPORTESNET que esta dando trabalho, me cansando, mas me deixando ainda mais feliz.

     Minha família cresceu nesta terra, meus amigos em sua maioria são daqui, os amigos de verdade. Tenho orgulho de Taboão da Serra (SP), me considero taboanense por adoção...por isso lhe digo: Parabéns Taboão da Serra !!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário