Profº Fernando Alves Firmino

Profº Fernando Alves Firmino

Compartilhe

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Dia dos professores

     Temos o que comemorar? Sim...apesar de a cada governo o descaso com a educação aumentar, os salários serem vergonhosamente baixos, as famílias tratarem como se fossemos babas e ainda achar que devemos educar seus filhos...estamos firmes.

     Firmes no propósito de passar conhecimento e estimular o crescimento, de acreditar que as famílias possam voltar a ser famílias e educar e participar do processo.

     Sim, somos uma espécie em extinção, somos professores.

    Apanhamos, somos ameaçados, esquecidos e marginalizados pela sociedade.

     Mas saiba que se você hoje canta, dança, joga algum esporte, escreve, lê, viaja, se comunica é porque um professor fez parte em algum momento de sua vida.

     Feliz dia do professor.

    Aos mestres que tive em minha vida, só tenho a agradecer, obrigado por tudo que fizeram por mim.

     Deus abençoe a todos...


Um comentário:

  1. Amigos...

    Neste dia ESPECIAL, deixo aqui o meu abraço carinhoso a todos vocês que desempenham o seu trabalho brilhantemente em suas escolas, fazendo TODA a diferença nas vidas de inúmeras crianças, mesmo com tantas dificuldades...

    Fica aqui o meu reconhecimento e o meu agradecimento pela dedicação no dia-a-dia... Pela BATALHA... Pela ESPERANÇA em um FUTURO MELHOR!!!

    ResponderExcluir